quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Ginástica?

Sou professora de Educação física e meu marido também,trabalhei 5 anos em academia depois que tive meu caçula parei de vez,é uma aréa boa pois cuidamos do nosso corpo e trabalhamos ao mesmo tempo,mais em compensação paga-se meio mal...mais resumindo prestei concurso e entrei no Estado como professora,para não ser sedentária ja passei por dança de salão aulas de ginástica e ate boxe,mais acabo não tendo tempo para dar continuidade,a minha penultima foi caminhada,(prefiro não comentar a ultima que foi Pilates) deu muito certo,mais em tempos de chuva e frio não dá.Meu marido ira fazer uma prova Física para um emprego,então ele levanta-se mais cedo para correr e assim se preparar fisicamente,percebi que ele gostaria que eu fizesse algo também mais acordar cedo nesse frio não dá!!!!

Então rersolveria o problema se eu fosse mais tarde,so que mais tarde não teria como ir ,porque tenho meu filho,quem ficaria com ele?Então decidi que ele ira comigo todos os dias as 9:00 (quando não estiver geando ou garoando claro!!!!) iremos fazer uma caminhada pelo bairro,e de sexta -feira iremos passar no parquinho pareceu legal,o filhote aprovou,o pai sorriu,então ok ficamos todos felizes...Pelo menos pelo próximo mês!!!

Aproveitei que irei mudar a rotina e ja mudei todo meu cronograma diário,é muito bom fico mais motivada.
Mais o dia não foi so mudança boa,fui me pesar, olhei para balança,ela olhou para mim,exitei,quase sai correndo,mais decidi Ser Forte e Corajosa,subi nela como se não ligase para o resultado,quando olhei,quase desmaiei,odeio Tpm sempre engordo,chego a adquirir dois quilos nesse período,depois eles somem,espero!!pois se não ao invés de caminhada vou praticar corrida.Beijos meninas e tenham uma otima noite,logo colocarei outras coisinhas por aqui no blog,

Nenhum comentário:

Postar um comentário