sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Explosão de sentimentos

Como combinado,hoje iria fazer caminhada com meu caçula,e passar no parquinho,foi muito bom ele adorou,estava um solzinho gostoso...
A tarde fui levar minha filha na aula de violão ela começou faz pouco tempo,encomendei a apostila dela ontém, para retirar hoje,quando chegamos para retirar a mocinha do xerox disse que não estava pronta,minha filha ficou super nervosa,precisava ver,ela começou a falar,falar e eu so entendia BLABLABLA,ate que ela soltou um:-Se não tiver apostila não faço a aula,hum!!!!

Olhei para ela e soltei outro: Fique quieta garota!!!
Agradeci a menina e  disse que retiraria mais tarde, devo ter ficado vermelha de raiva,decidi então conversar com o professor contaria do imprevisto e daria tudo certo,minha menina não ficaria constrangida por estar sem o material.
Respirei fundo entrei na escola,minha filha ja foi subindo a escada não sei se de vergonha ou de raiva,fui falar com o recepcionista.
Boa tarde,o professor de violão das 16 esta ai?(falei com a maior educação)
Não sei quem é o professor?a aula é para vc?
Não é para minha filha.Apontei para traz(mais ela não estava mais, só uma menina,que poderia ser,a filha da Madona,ja que era loira de olhos claros,menos minha, que sou negra).
O rapaz olhou e perguntou:
Qual é o nome do seu professor?(para a menina loira que estava atrás de mim)

Eu me antecipei e falei :
Não,moço não...
Ele insistiu
Qual é o seu horário?
A moça tão envergonhada e olhando para mim que de novo estava vermelha de raiva respondeu:
Eu faço desenho.
O rapaz enfim se tocou e disse:
Então... o professor da quarta arranjou um lugar melhor para trabalhar.
Eu disse :
Nossa que bom ,mais porque não avisou por telefone, ele já havia falado com minha filha que se muda-se mesmo ela seria avisada.
Ele olhou pra mim e disse:
É!
Eu respirei fundo,olhei para a menina que parecia estar esperando que explodisse,ou melhor, que eu não explodisse...Eu estava saindo para o trabalho,como levaria a menina em casa? não daria tempo,pensei em pular no pescoço do rapaz,jogar ele para fora do vidro,mais na hora pensei: Oque o SALVADOR faria,qual seria a melhor atitude a tomar?
Respirei tão fundo que quase engasguei e disse:
Tudo bem então anote meu telefone e ligue por favor o quanto antes para avisar o novo horário,muito obrigada e tenha uma boa tarde.
Me despedi da moçinha, que sorriu,chamei minha filha que saiu atrás de mim sem entender nada.
E me perguntei porque não posso ter um dia normal!!!!

São esses detalhes que torna nossa vida mais feliz e engraçada♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário