segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Bolo Para domingo

Nesse domingo,precisava passar um tempo maior do que eu esperava na capela,para o lanche da tarde havia programado alguns pães de queijo mais para o tempo que eu precisava ficar na capela com meus três bebés os pães de queijo não daria nem para o cheiro,então pensei em fazer um bolo,mais ao chegar em casa,ao olhar na geladeira,não havia comprado,já que não estava nos meus planos,então fui procurar em um livro de receita algum bolo sem ovo...
2 copos de farinha de trigo
1colher de sobremesa de fermento
Meia colher de sal
3colheres de sopa de nescau
1 copo de açucar
3 colheres de manteiga
1 copo de leite
Calda:
 1 copo de aguá
1 copo de açucar
4 Colheres de sopa de chocolate
Mode fazer: Bata açucar com manteiga,acrescente a farinha e o sal mecha bem põem aos poucos o leite e acrescente o restante dos ingredientes,coloque em uma forma untada e ligue o forno,reserve a forma.
Em uma panela coloque os ingredientes da calda e leve ao fogo até levantar fervura,JOGUE NA MASSA CRUA E LEVE AO FORNO por 40 minutos,depois e só esperar esfriar e tirar da forma,vai sair uma calda em cima deliciosa,o pessoal aqui em casa amou principalmente o Biel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário