quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Filhos mais velhos

Nossa essa gravidez esta sendo engraçada...diferente...
 hoje estava pensando,eu nas duas primeiras gravidez foi totalmente diferente,ansiedade,tudo decidido antes do quarto mês,essa agora que passou os enjoos estou disposta a esperar um pouco mais para comprar as coisas estou mais calma,menos ansiosa,agora esta sendo como pensei.
Mais tem uma coisa que esta bem maior do que das outras vezes, é minha barriguinha,na primeira nem tive quase barriga a segunda demorou bastante essa ja esta aqui embora mais magra do que no inicio da gravide\ ,devido aos enjoos, a barriguinha ja esta lindinha.O meu caçula esta apaixonado pela barriga beija,abraça, e a mais velha,falou ontem:Nossa mãe sua barriga ta lindinha!!!!
A primeira fase dos enjoos ja passou agora ja consigo curtir,e agradeço todos os dias pela ajuda e amor de meu marido e de meus filhos mais velhos.Bjs♥

3 comentários:

  1. Minha linda! Sem querer achei seu cantinho e adorei! Vim te convidar para conhecer o meu www.sociedadedesocorrovirtual.blogspot.com
    Bjuss,
    Kakau

    ResponderExcluir
  2. Dani eu tb tô gravida, queria muito te contar!vê se nào some pra gente trocar figurinhas,beijos
    Gi

    ResponderExcluir