sábado, 28 de agosto de 2010

Madrugada com meu filhinho dodoi!!

Engraçado,eu tenho um sono super pesado,acordo várias vezes,mais na hora que estou dormindo mesmo,meu marido fala que se a casa cair eu nem escuto,mais quando qualquer um dos meus filhos estão doentes,coloco principalmente o  mais novo,para dormir comigo,e qualquer gemido dele eu acordo,quando é a mais velha escuto qualquer gemido do outro lado da casa;

hoje de madrugada foi um caos,meu baby de 5 anos vomitou ontém de noite e desde então,deu uma dor de ouvido nele,coitado,ele gritava de dor,gemeu a noite e madrugada toda,mesmo com remedinho não teve jeito tive que eleva-lo no médico acordei meu marido e fomos,o ouvidinho dele está até com secreção, a medica teve que passar antibiotico ja fazia uns 6 meses ou mais que ele não ficava doente,da uma peninha deles não é? ele queria colo o tempo todo,não o do pai dele,o meu,depois de tomar o medicamento,ele ja voltou a ser o mesmo meninho sorridente ,deu um suspiro aliviado e falou:ja sarei mamãe!!!
Todo a preocupação e cansaço passou,depois foi minha vez tive que ir fazer alguns exames,cheguei tarde e pesada devido a noite mal dormida,

liguei para minha secretária (da Organização das moças) e pedi para que ela fosse no bazar de Rio Grande por mim,deve estar muito legal,eu esperei tanto para chegar e acho que não vou conseguirestar lá, mais sei que será um sucesso,que com certeza elas irão arrecadar muito dinheirinho...


Não estou conseguindo parar de pé, so passei  para ver se havia algum e mail importante e  contar as novidades para vcs e vou deitar um pouco.Beijos meninas tenham um otimo final de semana com a familia de vocÊs.

2 comentários:

  1. Dani tomara que vc fique logo boa!Mãe não podia ficar doente nunca né,todos precisam tanto de nós.
    bjs querida.
    Gi

    ResponderExcluir
  2. To bem sim Gi,meus exames eram de rotina,meu babya tb,ja esta melhor,resumindo estamos todos bem,obrigada,E vc ja passou noites sem dormir com seus filinhos dodoi?compartilhe com a gente.Beijos e obrigada pela preocupação♥

    ResponderExcluir