quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Eles gostam de se aparecer!!!

Ola meninas,estou na correria,em casa e no trabalho,hoje uma amiga minha veio com a filha passar a tarde aqui,na verdade fomos ver chacara para alugar para  Acampamento dos jovens e depois viemos para cá.

Chegando aqui ,meu filho ja havia chegado da escola,foi ver a amiguinha ja começou a fazer gracinha para ela rir,na hora pensei: Ja expliquei tantas vezes que não é legal que ele fizesse esse tipo de coisa.
Comemos, conversamos e os dois assistiam filmes,minha filha sempre falando coisas também improprias,so que nela ja cortei de inicio,pois,ja conversei sobre isso muitas vezes.Enfim no meio da tarde que estava muito agradável,com um lanchinho gostoso que preparei para elas...

meu filho resolve começar a ser mal criado,vi que mesmo eu advertindo,ele não mudaria de atitude tão fácil,peguei ele, coloquei dentro do quarto,olhei bem pra ele e disse:Olha so,você pensa que desobedecer e bonito,mais não é; se responder para mamãe irá ficar aqui em seu quarto sozinho ate sua amiguinha ir embora,ele saiu do quarto se sentou no sofá e não deu mais trabalho,logo em seguida minha amiga se foi,depois que minha filha tomou banhou ,coloquei os dois no sofá e dei uma lição,sobre como se comportar na presença de visitas.
Mãe eterna aprendiz e professora♥

2 comentários:

  1. Dani eu tb passo por isso é só chegar visita que o meu menino de 3 anos se transforma,eles querem chamar atenção mesmo, aja paciência pra nós mães!!!!Tb uso essa técnica,dá certo mas na próxima visita tem que fazer tudo de novo rssrsrsrsrs
    bjs Gi

    ResponderExcluir
  2. Verdade Gi sabe o que eu acho mais engraçado e a cara de surpreza da minha filhinha de 10 quando falo isso para ela ,parece uma surpreza vou buscar outra tecnica com ela,kkkkkk,bjão Gi♥

    ResponderExcluir